Grow for the World

Project to be

O Colégio da Beloura integra o grupo Project To Be, do qual fazem igualmente parte o Colégio Catarina de Bragança (Sintra) e o Colégio Papião (Estoril).

O Project To Be é uma organização dedicada à educação e vocacionada para as valências de creche, pré-escolar e ensino básico. Compreende um conjunto de escolas de referência, altamente qualificadas e de cariz familiar, com um mindset global, educando e integrando crianças de todo o mundo.

O PTB garante uma educação precoce individualizada e holística, privilegiando a identificação e o desenvolvimento do potencial único de cada criança, proporcionando-lhe experiências de aprendizagem inovadoras, em ambientes educativos estimulantes e interativamente ricos.

Alicerça a sua conceção de educação em cinco valores fundamentais: aprendizagem ao longo da vida, ambiente familiar e afetivo, abertura e cooperação, impacto social, e visão global e empreendedora.

Saber mais >