Serviços complementares

Secretaria

Os nossos serviços de secretaria funcionam todos os dias úteis, entre as 9:00 e as 18:00.

Alimentação

A subscrição da alimentação é obrigatória. As nossas ementas são elaboradas por uma nutricionista e temos opção vegetariana ao prato de carne.
Não temos serviço de refeitório, com exceção de alunos do berçário que se encontrem ainda numa dieta de leite ou em situações de apresentação de atestado médico por doença, aplicando-se nesse caso uma taxa de refeitório indicada no preçário.

Transporte

O Colégio da Beloura disponibiliza um serviço de transporte “porta a porta”, abrangendo três áreas geográficas: Zona A – Alcabideche, Birre, Aldeia de Juzo, Estoril, Linhó, Beloura, Zona B – Rio de Mouro, Algueirão, Mem-Martins, Albarraque, S. Pedro de Penaferrim, Portela de Sintra e Zona C – Várzea de Sintra, Magoito, Colares. De acordo com a conveniência das famílias, temos as opções Só Ida/Só Volta ou Ida e Volta.

Sala de Estudo (1.º ciclo)

Os nossos alunos do 1.º ciclo podem frequentar a Sala de Estudo, todos os dias úteis, entre as 16:45 e as 18:15 (ou entre as 17:00 e as 18:30). Na Sala de Estudo beneficiam sempre do acompanhamento de uma professora de 1.º ciclo.

ATL

O nosso ATL funciona durante a interrupção letiva do verão (o Colégio da Beloura não encerra em agosto), podendo ser frequentado por ex-alunos e seus irmãos, bem como por alunos externos.

Prolongamento

Não temos serviço de prolongamento.