Qualidade e segurança

O Project To Be promove elevados padrões de qualidade e segurança nas suas escolas, rigorosamente monitorizadas pela Diretora de Operações e Qualidade. Os colaboradores cumprem um atualizado e completo programa de formação nestas áreas.

Higiene, segurança e qualidade alimentar

Cumprimos os critérios e os padrões de qualidade da HACCP e estamos certificados por entidades externas acreditadas. As nossas ementas são elaboradas por uma nutricionista.

Segurança nos acessos

Garantimos vigilância e segurança no controlo de acessos – entradas e saídas.

Prevenção contra incêndios e contra sismos

As nossas instalações são certificadas por entidades externas acreditadas. Realizamos regularmente exercícios de evacuação com alunos e funcionários, no cumprimento dos planos de emergência vigentes.

Prevenção de acidentes

Asseguramos a implementação de medidas de prevenção de acidentes nas nossas instalações, exigindo o cumprimento rigoroso das normas e regulamentos em vigor. A nossa equipa tem formação certificada em suporte básico de vida de adultos e pediátrico.

Prevenção de discriminação, bullying e violência

Monitorizamos o bem-estar físico e socioemocional dos nossos alunos e prevenimos situações de discriminação, bullying e violência, garantindo escolas inclusivas. No âmbito da estratégia de educação para a cidadania, adotamos procedimentos de prevenção e de intervenção rápida.